A Proximity Portugal, do grupo BBDO, foi escolhida para ser o primeiro escritório do network a avançar com uma focalização exclusiva no ecossistema digital.
Esta opção acompanha o perfil do negócio que a Proximity tem vindo a conquistar em todo o mundo e também em Portugal, com uma tendência dominante de projectos centrados na social media, no mobile, nos jogos, ou em programas de fidelização que migraram para o digital.
É esta a natureza crescente do trabalho que a Proximity tem vindo a desenvolver para clientes como a P&G, a HP, a Mercedes, e mais recentemente, a Blackberry e a Warner Brothers.
A nova Proximity Portugal será liderada pelo Rodrigo Gralheiro numa decisão que foi dada a conhecer em Paris esta semana.
Nuno Antunes - Director Geral da Proximity nos últimos seis anos - que colaborou activamente nesta decisão e no desenho da nova agência, sairá para prosseguir outros projectos.
“Saio bastante satisfeito com o trabalho realizado e com o sentimento de missão cumprida.
Agradeço ao João Wengorovius e ao Pedro Bidarra o trabalho em conjunto que realizamos no decorrer deste período. À equipa da Proximity e aos nossos clientes o meu abraço. Foi um enorme privilégio trabalhar com eles no dia-a-dia.”
Rodrigo Gralheiro contará na sua equipa com Alexandra Pereira e com todo o talento “digital”que o grupo foi recrutando ao longo dos últimos anos.
Para breve estão previstas novas contratações.
A Proximity Portugal, que foi eleita várias vezes uma das Top50 do mundo, segundo o Won Report, voltou conquistar ainda esta semana três Echos (Silver) em Nova York.
Finalmente chegaram !
ResponderEliminar